Alguém sabe sobre o Natal de 2024 da Home Depot que também será divulgado na reunião dos gerentes? Esperando mais moldes de sopro, especialmente os gigantes.
Você entende que vai pagar uma boa quantia no Ebay por esses itens e as taxas de envio serão excessivas. Posso te dar uma sugestão? Por que não esperar até que os produtos de Natal HD sejam lançados. Há uma boa possibilidade de que a HD traga as renas de volta e, com um pouco de sorte, pode ser a versão marrom que você está procurando. O custo provavelmente será metade do que você vai pagar no Ebay, sem falar em economizar nas taxas de envio. Você pode até considerar pintar as versões cinzas disso se for isso que a HD trouxer de volta este ano. Será uma fração do que você pode ter que pagar por esses itens se obtiver do EBay ou Mercari neste momento.Parece que essa pessoa tem um, mas uau, eu adoraria ver alguém vendendo um lote de 9, embora eu não ache que isso aconteceria
Eu tenho um dele, mas não fiquei entusiasmado com a rapidez com que as partes vermelhas pararam de parecer boas. Já estava descascando no primeiro ano em que o coloquei para fora. Todas as outras cores aguentaram, no entanto.Eu tenho procurado por este, alguém o tem para vender?
Sim, isso acontece às vezes nos dois que tenho, para mim ele não adivinhou seu ambiente e clima. Você vai vendê-lo, se sim, quanto e você poderia fazer eBay ou mercari, por favor. Se não, eu entendo, só esperava que alguém aqui tivesse um para vender, mas eu apreciaria, sou um colecionador de moldes de sopro e ele é um dos meus moldes favoritos, eu o compraria de você se esse for o único problema, eu não me importo se ele acende ou não, pois eu os converto de qualquer maneira para acender de dentro com um fio de molde de sopro e uma lâmpada A19, eu ia responder a este comentário, desculpe por republicar se eu fizEu tenho um dele, mas não fiquei entusiasmado com a rapidez com que as partes vermelhas pararam de parecer boas. Já estava descascando no primeiro ano em que o coloquei para fora. Todas as outras cores aguentaram, no entanto.
Há um método para a loucura. Não espere ver muito da linha de Natal neste momento. As fotos que você verá serão de menor qualidade e muito seletivas de alguns dos adereços. Ele se inclinará fortemente para o Halloween. Destina-se a dar-lhe uma ideia geral do que está por vir para o Halloween. Quanto a uma rena de Natal, espero que esteja disponível novamente este ano.Alguém aqui vai à reunião dos gerentes ou conhece alguém, como se pudesse garantir que vemos melhores fotos e mais coisas de Natal, seria bom, especialmente se houver uma nova rena. No ano passado, só vi um boiadeiro bernês e um coelho. Alguém viu moldes de sopro de Natal da Lowes, pois eu só vi o Halloween? A propósito, se alguém estiver interessado, se você for para a página do Facebook da Richards Holiday Shop, o Sr. Christmas terá novos moldes de sopro de Natal e Halloween este ano.
@Reindeer aqui está a sua rena que você solicitou
Ele pediu uma rena, não um mamute 🦣@Reindeer aqui está a sua rena que você solicitou