Halloween Forum banner

2024 Natal Home Depot/Lowes/Spirit

3 reading
124K views 1.3K replies 60 participants last post by  phoenix1172  
#1 ·
Alguém sabe sobre o Natal de 2024 da Home Depot que também será divulgado na reunião dos gerentes? Esperando mais moldes de sopro, especialmente os gigantes.
 
#2 ·
O que todos esperam ou preveem para o Natal de 2024? Eu espero por pilhas de enfeites, 7 pés de volta por mais um ano ou substituídos por cabeças de boneco de neve empilhadas, o Papai Noel de 8 pés de volta, mas com um boneco de neve de 8 pés ou um elfo de 5 ou 4 pés segurando uma lanterna para combinar com o Papai Noel, trazer de volta a rena animatrônica de 4 pés, mas para torná-la nova, faça-a parecer a rena marrom clara de 2021/2022. Quanto à rena inflável de 4 pés, traga de volta a marrom escura de 2020 ou a bege clara de 2021 e repinte-a de marrom escuro. As figuras felizes, o urso é ótimo com o puffer, traga-o de volta repintado com um puffer azul por mais um ano ou mantenha o personagem, mas mude o molde, o mesmo com o rato, mas o rato seria ótimo em vermelho, pois ficaria ótimo ao lado do rato de 2022. O boneco de neve fica ótimo, mas dê a ele uma xícara de chocolate quente e uma cartola. O urso polar, faça-o segurar uma coroa, talvez dê uma coroa ao rato e ao boneco de neve também, embora meu favorito seja emaranhado em luzes, pois combina muito bem com a minha decoração, então espero que esses personagens se enrolem em luzes. O Papai Noel é meu Papai Noel inflável favorito de todos os tempos, faça-o descer a chaminé ou biscoitos e leite ou uma meia. Substitua o coelho por um guaxinim, dê um suéter ao cão pastor, ao dourado mais um ano como repintura com um puffer verde em vez de vermelho e ao bernês vista-o com um traje de Papai Noel e traga mais raças como um husky ou são bernardo ou eu preferiria um pastor alemão ou branco americano, pois tenho uma fêmea chamada Macy que passa o dia todo me observando decorar o exterior, então seu emaranhado em luzes seria incrível, talvez traga um elfo ou uma rena de 2,5 pés em vez de uma de 4 pés que se parece com a de 4 pés pan-asiática, mas é a dak 2,5 em vez disso, com um trenó para combinar.
 
#3 ·
Alguém sabe sobre o Natal de 2024 da Home Depot que também será divulgado na reunião dos gerentes? Esperando mais moldes soprados, especialmente os gigantes.
Nada até agora. Como a reunião dos gerentes da HD está a cerca de um mês de distância, tenho certeza de que alguns vazamentos virão dessa reunião. Eu também estou esperando para ver o que eles vão inventar para complementar aquele Papai Noel de 8 pés do ano passado.
 
#6 ·
Este é um fórum de Halloween, não um fórum geral de feriados. Embora um único tópico discutindo produtos de Natal seja aceitável (especialmente à medida que nos aproximamos do feriado), não vejo razão para que haja um tópico de Natal específico de uma loja em um fórum de Halloween, quando existem muitos fóruns com tema de Natal por aí no mundo. Recomendo que você vá para eles se o Halloween não for a sua praia.
 
#10 ·
Este é um fórum de Halloween, não um fórum geral de feriados. Embora um único tópico discutindo produtos de Natal seja aceitável (especialmente quando nos aproximamos do feriado), não vejo nenhuma razão para que haja um tópico de Natal específico de uma loja em um fórum de Halloween, quando existem muitos fóruns com tema de Natal por aí no mundo. Recomendo que você vá para eles se o Halloween não for a sua praia.
Fico feliz em ver que outra pessoa compartilha os mesmos sentimentos que eu. Não tenho nada contra o Natal, adoro o Natal, mas por que a administração aqui está permitindo a criação de tópicos com tema de Natal em um tópico de Halloween? O que impede alguém de criar um tópico de Natal da Lowe's? Eu não queria que isso acontecesse e meu tópico da Home Depot teve "Halloween" adicionado ao título, o que eu acho que os moderadores fizeram para me provocar porque eu expressei minha opinião nos grupos do Facebook. Honestamente, o fato de dois tópicos de Natal da Home Depot serem permitidos aqui me faz sentir que este fórum é cooptado pelos grupos do Facebook da Home Depot, e eu preferiria que sua influência permanecesse no Facebook.
 
#7 ·
Ok, eu não sei onde postar isso, mas aqui está uma pergunta que eu tenho procurado: eu estou procurando uma decoração de pastor alemão branco para o Natal do lado de fora, diferente de um sinal de jardim, algo mais como uma decoração de tinsel ou um molde de sopro ou resina. Bem, a Home Depot tem huskies de Natal em preto e branco. E se eu pintasse o pelo preto do husky de branco? Tinsel é de alumínio, certo? E você pode comprar tinta spray para cobrir isso, certo? Só queria ver se eu poderia antes de fazer a compra.
 
#8 ·
Ok, bem, eu não sei onde postar isso, mas aqui está uma pergunta que tenho: eu estou procurando uma decoração de pastor alemão branco para o Natal do lado de fora, diferente de uma placa de quintal, algo mais como uma decoração de tinsel ou um molde de sopro ou resina. Bem, a Home Depot tem huskies de Natal em preto e branco. E se eu pintasse o pelo preto do husky de branco? Tinsel é alumínio, certo? E você pode comprar tinta spray para cobrir isso, certo? Só queria ver se eu poderia antes de fazer a compra.
Pode perguntar sobre isso em lugares como este:


Novamente - o foco principal deste fórum é o Halloween, não o Natal. Embora possa haver algumas discussões tangenciais sobre o Natal à medida que o feriado se aproxima, este não é o lugar para discutir o Natal menos de dois meses após o feriado, assim como eu não estaria discutindo o Halloween em um fórum de Natal com um nome como Count Darkus Evilius. Faça sua pergunta no fórum que postei - eles estão felizes em discutir o Natal o ano todo. Este não é o lugar.
 
#14 ·
Eu não sei quanto aos outros, mas desde que as coisas de Natal não se espalhem pelos tópicos de Halloween, percebi que, depois de comprar um novo laptop no final do ano passado, posso usar a roda do mouse e rolar por coisas que não me interessam. ;)
Isso. E eu entendo que sou um cavalo online que bebe do cocho do fórum de outra pessoa, mas, na minha opinião, as decorações/preparativos de Halloween e Natal andam de mãos dadas. Quando Jack Skellington usou um terno de Halloween e uma roupa de Papai Noel em O Estranho Mundo de Jack, os feriados foram para sempre ligados.

Eu sei que é só um filme, mas os filmes são contadores de histórias modernos e ajudam a moldar nossa cultura e sociedade (certo ou errado).

Eu pessoalmente não me importo com as postagens de Natal, desde que o cartaz também contribua com conteúdo de Halloween. Apenas meus 2 centavos. 🍺
 
#17 ·
Fico feliz em ver alguém mais compartilhar os mesmos sentimentos que eu. Não tenho nada contra o Natal, adoro o Natal, mas por que a administração aqui está permitindo a criação de tópicos com tema natalino em um tópico de Halloween? O que impede alguém de criar um tópico de Natal da Lowe's? Eu não queria que isso acontecesse e meu tópico da Home Depot teve "Halloween" adicionado ao título, o que eu acho que os moderadores fizeram para me provocar porque expressei minha opinião nos grupos do Facebook. Honestamente, o fato de dois tópicos de Natal da Home Depot serem permitidos aqui me faz sentir que este fórum é cooptado pelos grupos do Facebook da Home Depot, e eu preferiria que sua influência permanecesse no Facebook.

Em 2023, meu tópico Distortions foi movido para um Sub-Tópico. Estávamos tendo uma ótima discussão sobre Novos Adereços e BOOM, a discussão acabou. Não fomos informados com antecedência e nunca recebemos comunicação até que perguntamos. Então, talvez a administração tenha feito isso para me provocar também View attachment 788856
NOTA DO MODERADOR:

Eu movi as postagens de Natal para um tópico separado em nossa seção de avistamentos de lojas. Seria ótimo se as pessoas interessadas nos itens de Natal da Lowes e HD postassem lá para que eu não precise removê-los do tópico de Halloween. :)

E permitimos discussões de Natal porque muitas pessoas usam decorações desse feriado em suas exibições de Halloween e muitos também decoram muito para o Natal. Se alguém não gosta do Natal, espero que tê-lo em um tópico diferente que você não precisa olhar seja satisfatório.

~~~


Eu pessoalmente não faço nenhuma mudança/alteração para provocar ninguém. Sinto muito se incomodei alguém com alguma das mudanças/edições que foram feitas! Estou aqui principalmente para ajudar a manter as coisas organizadas e remover spam, e nenhuma das edições/moderação que fiz foi com quaisquer sentimentos além de ajudar o fórum como um todo.
 
#23 ·
Se você pudesse listar isso no eBay ou mercari para mim, eu apreciaria. Eu preciso de 7, só tenho dois e estou tentando construir uma equipe de trenó de 9. Gosto de ter uma equipe de trenó de 9 para cada variação e fiz isso com o cinza e o marrom claro, agora estou tentando fazer isso com o marrom escuro, ele saiu em 2020, que também foi o ano da covid, então eu não ia tanto às lojas, espero que alguém o tenha para vender ou que ele seja relançado pela Home Depot.
 
#25 ·
Obrigado, eu adoraria receber, mas estou em Cape Ann MA, que fica bem longe de NJ, e também não uso mídias sociais, por isso estou em um fórum. Prefiro eBay, mercari, amazon, Wal-Mart ou, se precisar, Craigslist. Se essa pessoa listasse no eBay, seria ótimo, mas, novamente, obrigado por postar.
 
#27 ·
Parece que essa pessoa tem um, mas uau, eu adoraria ver alguém vendendo um lote de 9, embora eu não ache que isso aconteceria
Você entende que vai pagar uma boa quantia no Ebay por esses itens e as taxas de envio serão excessivas. Posso te dar uma sugestão? Por que não esperar até que os produtos de Natal HD sejam lançados. Há uma boa possibilidade de que a HD traga as renas de volta e, com um pouco de sorte, pode ser a versão marrom que você está procurando. O custo provavelmente será metade do que você vai pagar no Ebay, sem falar em economizar nas taxas de envio. Você pode até considerar pintar as versões cinzas disso se for isso que a HD trouxer de volta este ano. Será uma fração do que você pode ter que pagar por esses itens se obtiver do EBay ou Mercari neste momento.
 
#29 ·
Sim, isso acontece às vezes nos dois que eu tenho, para mim ele não adivinhou seu ambiente e o clima. Você vai vendê-lo? Se sim, quanto e você poderia usar o eBay ou mercari, por favor. Se não, eu entendo, só estava esperando que alguém aqui tivesse um para vender, mas eu apreciaria. Eu sou um colecionador de moldes de sopro e ele é um dos meus moldes favoritos. Eu compraria ele de você se esse for o único problema, não me importo se ele acender ou não, pois eu os converto de qualquer maneira para acender de dentro com um cabo de molde de sopro e uma lâmpada A19.
 
#31 ·
Alguém aqui vai à reunião dos gerentes ou conhece alguém que possa garantir que vemos melhores fotos e mais coisas de Natal? Seria bom, especialmente se houver uma nova rena. No ano passado, só vi um boiadeiro bernês e um coelho. Alguém viu moldes de sopro de Natal da Lowes, pois eu não vi? A propósito, se alguém estiver interessado, se você for para a página do Facebook da Richards holiday shop, o Sr. Christmas terá novos moldes de sopro de Natal e Halloween este ano.
 
#33 ·
Alguém aqui vai à reunião dos gerentes ou conhece alguém, como se pudesse garantir que vemos melhores fotos e mais coisas de Natal, seria bom, especialmente se houver uma nova rena. No ano passado, só vi um boiadeiro bernês e um coelho. Alguém viu moldes de sopro de Natal da Lowes, pois eu só vi o Halloween? A propósito, se alguém estiver interessado, se você for para a página do Facebook da Richards Holiday Shop, o Sr. Christmas terá novos moldes de sopro de Natal e Halloween este ano.
Há um método para a loucura. Não espere ver muito da linha de Natal neste momento. As fotos que você verá serão de menor qualidade e muito seletivas de alguns dos adereços. Ele se inclinará fortemente para o Halloween. Destina-se a dar-lhe uma ideia geral do que está por vir para o Halloween. Quanto a uma rena de Natal, espero que esteja disponível novamente este ano.
 
#35 ·
Sim, acho que gostaria de ver todas as novas peças de Natal este ano, embora não me importasse com um Papai Noel de 8 pés ou ornamentos empilhados de 7,5 pés para uma rena, seria interessante ver, em vez de DAK pan-asiático de 3 pés ponderado, poderia estar em cima de um monte de neve, de qualquer forma, é marrom escuro com uma coroa em volta do pescoço e arreios de sino, ficaria curioso para ver se eles fazem mais moldes de sopro musicais além do quebra-nozes, ou que tal um molde de sopro Jack Frost?