Halloween Forum banner

2025 Distortions Unlimited

2 reading
10K views 97 replies 17 participants last post by  Kermit2024  
#1 ·
Aqui está o novo tópico para 2025. A Distortions Unlimited postou dois novos adereços este ano até agora. Tenho certeza de que veremos muito mais à medida que nos aproximamos do Transworld 2025 Show :wink:

#15 ·
Claramente eu amo Distortions. Eu não amo o enorme aumento de preço que aconteceu ontem. Eu estava esperando pelo goblin até vê-lo em alguns vídeos da Transworld. Ele foi de $659 para $728. Até mesmo os adereços de lendas normais, como a bruxa abóbora e a lenda do monstro, agora custam $648.
Nossa! Está ficando cada vez mais difícil para mim continuar sendo cliente deles. Eu amo as coisas, absolutamente amo. Tenho certeza de que eles têm razões válidas, por exemplo, o custo do frete, mas em breve eles estarão fora da minha faixa de preço.

#17 ·
Está praticamente fora do meu alcance agora, com a queda do dólar canadense, os custos de envio e a Distortions aumentando seus preços tanto. Comprei a Pumpkin Witch no ano passado nesta época por US$ 790 CAD e é quase 20% a mais, então US$ 939. Então o frete foi mais US$ 100 USD e provavelmente é mais este ano. Então, o adereço do modelo do ano passado custa mais de US$ 1.000. A única coisa "boa" foi que era livre de impostos, mas quem sabe se isso mudará com uma guerra comercial de retaliação.

#18 ·
Está fora do meu alcance agora, com a queda do dólar canadense, os custos de envio e a Distortions aumentando seus preços tanto. Eu comprei a Pumpkin Witch no ano passado nesta época por $790 CAD e é quase 20% a mais, então $939. Então o frete foi mais $100 USD e provavelmente será mais este ano. Então o adereço do modelo do ano passado custa mais de $1.000. A única coisa "boa" foi que era livre de impostos, mas quem sabe se isso mudará com uma guerra comercial de retaliação.
Eu peguei a múmia quando ela foi lançada por 639. Minha mandíbula caiu quando eu vi 728! Fico feliz por não ter esperado.

#20 ·
O meu orçamento para o Halloween não é o que costumava ser nos anos anteriores, por isso esperei para encomendar na Distortions até ver a linha completa da Distortions e da Home Depot. Tenho de ser extremamente exigente no que compro este ano, não só tenho restrições orçamentais, mas também restrições de armazenamento, por isso queria ver o que todos iam ter disponível para o Halloween antes de fazer uma compra substancial. Tomei a decisão consciente de não comprar o preço do lançamento para ter a certeza de que não ficaria triste se perdesse outra coisa. Um risco calculado, mas uma decisão cara.

#21 ·
Meu orçamento de Halloween não é o que costumava ser nos anos anteriores, então esperei para fazer o pedido na Distortions até ver toda a linha da Distortions e da Home Depot. Tenho que ser extremamente exigente no que compro este ano, não tenho apenas restrições orçamentárias, mas também restrições de armazenamento, então queria ver o que todos teriam disponível para o Halloween antes de fazer uma compra substancial. Tomei a decisão consciente de abrir mão do preço do novo lançamento para ter certeza de que não ficaria triste se perdesse outra coisa. Um risco calculado, mas uma decisão cara.
Eu lutei com a qualidade de algumas coisas da Home Depot no ano passado, então decidi gastar os preços da Distortions para ter algo que 1) ninguém mais na minha cidade terá e 2) algo que considero uma peça de investimento. Dito isso, um aumento de $100 no preço da noite para o dia é chocante. Ainda acho que as lápides da Home Depot são o melhor valor de qualquer lugar, então elas terão meu dinheiro por isso, sem dúvida.

#24 ·
Parece que todos os novos adereços Distortions, pelo menos os que estarão prontos para o Tran World 2025, estão no site deles

#26 ·
O show está bem frequentado? Tenho visto vídeos e não parece ter tanta gente como nos anos anteriores. As pessoas estão principalmente a navegar ou há compras? Muito obrigado pela publicação das fotos. Tentei postar isso como uma resposta para @Spinechiller, mas não consegui por alguma razão. Provavelmente sou eu. Mas, novamente, muito obrigado pelas fotos.

#29 ·
A exposição está bem frequentada? Tenho visto vídeos e não parece que estivesse tão cheia como nos anos anteriores. As pessoas estão principalmente a navegar ou há compras? Muito obrigado pela publicação das fotos. Tentei postar isso como uma resposta para @Spinechiller, mas não consegui por alguma razão. Provavelmente sou eu. Mas, novamente, muito obrigado pelas fotos.
A exposição parece estar bastante bem frequentada. Parece estar mais calma do que no ano passado. No entanto, alguns fornecedores estão sempre ocupados :)