Halloween Forum banner
21 - 40 of 1,600 Posts
Discussion starter · #22 ·
Ele também não é um grande fã de espíritos?
Eu não diria que sim, ele é bastante crítico. Lembro-me de quando ele ficou chateado com Monty e Mr. Punchy.

Eu diria que ele prefere a Spirit Halloween porque eles vendem animatrônicos que o atraem, mas ele ficou impressionado com a Party City no ano passado.

A viúva animatrônica tem 99,99999999% de chance de ser reabastecida online este ano. Lil Skelly Bones também provavelmente estará apenas online. Também veremos Stuffed Dummy, Klowns Popcorn Statue e os dois bichos de pelúcia Sam voltarem às lojas este ano.
Sim, o bicho de pelúcia Unmasked Sam e alguns outros itens de mesa receberam novas fotos com um fundo azul há algum tempo.

A nova versão da Good Guys Doll já está disponível no site:

Concordo. A última bruxa exclusiva que eles fizeram foi em 2018. Precisamos de mais originalidade nas escalações.
Tecnicamente, houve aquela bruxa estática balançando no ano passado também, embora não estivesse nos temas. No entanto, ela pode ser animada com o mecanismo de balanço.

Um dos meus adereços Spirit favoritos é uma bruxa, e uma que espero que volte um dia: Grinning Gertrude

Tão farto de palhaços, por que não podemos ter mais bruxas?
Eu quero saber qual de vocês está apoiando apenas essa coisa de palhaço??! Porque não pode haver tantas pessoas que gostem dessas coisas.

Eu tenho uma coisa a dizer....PAREM COM ISSO!!

OK, na verdade não, mas acho que é apenas uma coisa fácil de fazer, já que, fora alguns palhaços licenciados, você pode facilmente criar um palhaço assustador, e claramente eles vendem, mas você também pode facilmente criar um vampiro não licenciado, criatura, coisas assustadoras em geral.

Sabemos o que as mesas estão a devolver?

Espero que a série side-stepper continue. Não entendo porque ainda não foi feito um Shorty.
Com base nas fotos que receberam um fundo azul atualizado até agora, eu diria:

Slim Sidestepper
Estátua de abóbora Sam
Estátua de poste de luz Sam
Pelúcia Crouchy
Pelúcia Skelly Bones
Pelúcia Sam
Pelúcia Sam sem máscara
Foto do ônibus Trick r Treat

Obviamente, haverá mais.

A Spencer's está a fazer alguma mercadoria FNAF e, com o novo filme FNAF a ser feito, tenho a sensação de que a Spirit Halloween pode lançar algumas coisas novas da FNAF para o Halloween.
View attachment 774991
Se o fizerem, tenho a certeza de que será de muito melhor qualidade do que aquele lixo de imitação que a Morbid lançou há alguns anos.

Se eles fizerem isso, tenho certeza de que será de muito melhor qualidade do que aquele lixo com aparência de imitação que a Morbid lançou alguns anos atrás.
Na minha opinião, tudo de 2014 até o fim da Morbid é considerado lixo plástico barato e falsificado, feito com uma pistola de cola quente e tecido fino.

Discussion starter · #39 · (Edited)
Isso parece incrível. Ouvi dizer que eles também estão fazendo alguns produtos para FNaF: Security Breach (não apenas camisas e chapéus), embora pareça um pouco tarde para fazer produtos baseados em um jogo de um ano atrás

Na minha opinião, qualquer coisa de 2014 até o fim de Morbid é considerada lixo plástico falsificado barato feito com uma pistola de cola quente e tecido frágil.
Eu acho que a mercadoria Security Breach é irrelevante para a Spirit Halloween. A Spencer's vende uma variedade de mercadorias de muitos tipos de mídia. A maior parte não é transferida para as lojas Spirit e, se for, geralmente é deixada de lado.

Mas o que me fez notar esta caneca é que eles contrataram um artista independente para a arte, o que a Spirit fez para a mercadoria Killer Klowns, mercadoria de filmes de terror e a mercadoria Crouchy/Night Crawler. Todos eles acabaram tendo uma grande linha de mercadorias, que vão desde roupas até decorações.

O estilo de arte parece algo que seria projetado para a Spirit Halloween. Parece muito sinistro em comparação com outras mercadorias FNAF, a maioria das quais são feitas para atrair crianças.

21 - 40 of 1,600 Posts