Halloween Forum banner

Máscara em tamanho real do traje Jeepers Creepers

2 reading
24K views 36 replies 6 participants last post by  sirbrad  
#1 ·
É aquela hora de novo, hora do Creeper se alimentar mais uma vez! O retorno do traje/tamanho real de Jeepers Creepers!

#4 ·
Wowowowow! Isso é incrível! Parece uma foto do set. Você deveria fazer convenções de fantasmas, se não faz. Tudo o que você precisa agora é daquela caminhonete irada.

Mal posso esperar pelo próximo filme.

#5 · (Edited)
Obrigado! Eu não vou a convenções, pois faço fantasias para viver, então nunca tenho tempo para viajar, pois trabalho longas horas. Mas eu faço muitas fantasias para clientes que as usam em convenções e posam com as estrelas de todos os filmes para muitas fotos. Eu já fiz várias delas e vendi todas, incluindo esta. Tenho muitas mais fotos para vir à luz do dia para mostrar todos os detalhes como de costume e um vídeo no YouTube que também postarei em breve.

#21 ·
Primeira compra do meu Spirit Halloween local, que já está aberto, a Máscara Rubies Jeepers Creepers! Eu adoro esta versão alternativa à minha TOTS e ela é ENORME, então não há problemas para caber na minha cabeça grande lol. Mal posso esperar para ver isso no próximo traje/tamanho real que eu fizer!

#24 ·
Mais um traje de Jeepers Creepers feito! Aqui estão algumas fotos diurnas ao ar livre das roupas e fotos de teste do traje em ambientes fechados. Já postei algumas fotos do traje no post de venda, mas também as adicionarei aqui. Também adicionarei as fotos e o vídeo do traje em tamanho real em breve!