Tentei encontrar um tópico de 2023, então me diga se existe algum. A Forest Figure está de volta! Ela custava $549, agora $599 mais $50 de frete extra. Alguém sabe de cupons aplicáveis?
Eu tinha um dos cartões de crédito deles, mas por causa do banco que eles usam, Comenity Bank, eu o cancelei depois de aproximadamente 9 meses. Por alguma razão, o banco nunca conseguiu se entender... quando eu ia usar, estava sempre bloqueado. Então, quando fui me inscrever para ver o que estava acontecendo, também nunca consegui me inscrever. Eu costumava trabalhar em um banco e, às vezes, mesmo que desafiasse a lógica, uma vez que uma conta tinha vários problemas, você parecia continuar tendo problemas. Mas sim, o bônus de inscrição foi muito bom e me permitiu obter US$ 100 de desconto em um item que eu estava comprando. No final, a dor de cabeça e o tempo que me custou não valeram a pena.Sim, eu também notei isso. Se você quiser algo, coloque no seu carrinho e espere pelo frete grátis.
Na verdade, eu consegui um cartão de crédito por meio deles. As recompensas são boas e o bônus de inscrição valeu a pena.
Lindo! Tiara linda também!!!!!!!!Este tópico me enviou para uma loucura criativa. View attachment 775980 View attachment 775981
Se você tem uma conta na Grandin, tente colocá-los no seu carrinho de compras. E deixe-os lá. Às vezes, eles lhe darão um cupom de frete grátis porque você tem itens deixados no seu carrinho. Há momentos em que as promoções da Grandin Road dizem que o Halloween Haven está excluído, mas isso nem sempre é verdade. Basta continuar digitando o código promocional sempre que você receber qualquer tipo de cupom para frete grátis ou 20% de desconto. Essa estratégia funcionou para mim e fiquei agradavelmente surpreso com o frete grátis às vezes. Mas nem sempre.Oh, vejo que os enfeites/clipes de mariposa de cabeça de morto estão de volta. 😧 Eu queria-os no ano passado, mas perdi a oportunidade. Alguém sabe quando será o próximo evento de frete grátis? Estou em algum vazio estranho onde posso comprar coisas, mas nunca recebo e-mails promocionais deles, então só fico sabendo das promoções quando verifico no site deles.
Um representante de atendimento ao cliente me disse que diferentes clientes também receberão ofertas/códigos promocionais diferentes. Ao longo dos anos, descobri que os itens devolvidos não vendem tão rápido quanto no primeiro ano em que ficaram disponíveis no site. Um colecionador paciente pode conseguir coisas com bons descontos. A Grandin Road tem vários itens que surgem ano após ano. Não é como a Home Depot, onde está disponível apenas por um ou dois anos. A Grandin Road normalmente tem coisas disponíveis por 2 a 4 anos. Nem sempre, mas se venderem rapidamente, eles o trarão de volta no próximo ano. Esta é apenas a minha experiência e não a lei. Lol.Talvez tenha falado cedo demais. O frete grátis não mostrou exclusões, mas não funcionou com o item. Usei o chat e a pessoa disse que estava excluído. Nunca tinha acontecido isso antes. Talvez eles estejam ficando mais rigorosos. Eu também posso ser mais rigoroso com meus gastos discricionários.
Eu recebo frete grátis hoje com este código de oferta XXW64215. A oferta é de 20% de desconto mais frete padrão grátis em todo o site da Grandin Road, no entanto, o código da oferta só era válido para frete grátis nos clipes de mariposa de Halloween. Perguntei quanto seria a economia e o representante do atendimento ao cliente disse que era $12,95. Boa sorte!Talvez tenha falado cedo demais. O frete grátis não mostrou nenhuma exclusão, mas não funcionou com o item. Usei o chat e a pessoa disse que estava excluído. Nunca tinha acontecido isso antes. Talvez eles estejam ficando mais rigorosos. Eu também posso ser mais rigoroso com meus gastos discricionários.
Isso é um pouco louco!😖Eu também recebi, e funciona para o item que eu tinha no meu carrinho. Sabe, o item no meu carrinho eles me enviaram um "exclusivo" frete grátis, código de uso único para o item no seu carrinho que não funcionaria![]()
Paciência, Grashopper…paciência!🤗😉Ainda esperando por um cupom... Tudo foi excluído do Halloween. Talvez eu devesse ter pedido quando eles fizeram frete grátis. Me sinto como um jogador esperando por uma mão melhor.
Meu Deus!!! Estou tão pronto para o GR 2023.Paciência, Grashopper…paciência!🤗😉
Nos anos anteriores, a Grandin Road faz a sua pré-visualização nos primeiros 10 dias de julho… então pode-se começar a obter frete grátis/descontos. Grandin Road Halloween 2023 está chegando. Não estou tentando ser condescendente…estou muito ansioso pela nova revelação!
Eu compro na Grandin Road há algumas décadas! Ai… dói admitir isso! Lembro-me dos tempos em que Martha Stewart tinha alguns de seus produtos listados no catálogo. Recebo cupons de presente de $50 de 2 a 3 vezes por ano, se eu adicioná-los a 20% de desconto e frete grátis, você pode economizar uma quantia razoável. Os preços estão subindo, como está acontecendo em todos os setores do varejo. Seus produtos mantêm seu valor no mercado de segunda mão, então há isso. Pelo menos esse é o argumento que uso com meu marido!😏Lembro-me que costumava haver alguém neste site que conseguia exibir os novos links de mercadorias antes que fossem lançados. Mais alguém se lembra disso? Sim, a GR não tem mais a seleção que costumava ter, mas o catálogo ainda é fabuloso. Mesmo que o preço seja um pouco louco, estou ansioso para receber os clipes de árvore de mariposa da morte e colocá-los na minha árvore de Halloween.
Costumava haver uma ou duas pessoas aqui que compravam tanto da GR que recebiam um presente de Halloween grátis pelo correio antes que o Halloween Haven abrisse. A GR ainda está fazendo isso?
Eu estava confundindo a prévia de algumas páginas com a revelação completa! Então isso significa cerca de 3 semanas para ir!!No ano passado, a prévia foi em 23 de junho e a revelação do Halloween Haven foi em 7 de julho.