Houve algum rumor sobre o que a Lowes está fazendo para 2025?
A nova versão 2025 do Kraken apresenta peças moldadas em plástico roxo escuro, em vez de serem moldadas em branco e depois pintadas. Eu não o comprei na temporada passada, e os US$ 300 são muito altos na minha opinião, mas seria muito tentador se o preço caísse.Pode nos informar se a pintura foi consertada? Estou tentando não ceder, pois há outros adereços na minha lista para esta temporada. No ano passado, esta foi uma das minhas compras obrigatórias, mas as críticas me convenceram a pular.
Oh, isso pode mudar minha opinião se eles moldarem em plástico colorido. Obrigado. Ainda está um pouco caro, então terei que esperar um pouco até ter certeza do que pode estar disponível no próximo mês ou mais.A nova versão 2025 do Kraken apresenta peças moldadas em plástico roxo escuro, em vez de serem moldadas em branco e depois pintadas. Eu não o comprei na temporada passada, e os US$ 300 são muito altos na minha opinião, mas seria bastante tentador se o preço caísse.
Você já viu por quanto estão vendendo os adereços animatrônicos Gemmy antigos agora? Eu não discordo necessariamente de você, mas quanto mais antigos e raros eles se tornam, mais caros eles são. Este ainda tem um longo caminho a percorrer, mas você já viu quanto alguns dos infláveis vintage dos anos 60 e 70 podem render? 😳Os adereços antigos devem ser vendidos pelo mesmo preço ou por um preço inferior ao do ano anterior
Eu o comprei… Tive a chance de comprá-lo três vezes no ano passado, todas as vezes eu disse não e me arrependi. Terei que desistir de uma de minhas compras na Home Depot por ele, mas decidi que não queria esperar. Acho-o fantástico e vou mantê-lo o ano todo em minha casa. Ele me cumprimenta quando entro no corredor em direção à cozinha. Uma das fotos é do início desta manhã, então está um pouco mais escuro.Oh, isso pode mudar minha opinião se eles fossem moldados em plástico colorido. Obrigado. Ainda é um pouco caro, então terei que esperar um pouco até ter certeza do que pode estar disponível no próximo mês ou mais.
Droga Kermit2024. Você teve que ir postar fotos disso. Essas fotos estão prestes a me convencer a comprá-lo.View attachment 802971
View attachment 802970
View attachment 802969
Eu comprei ele… Tive a chance no ano passado de comprá-lo três vezes, cada vez eu disse não e me arrependi. Terei que deixar de comprar uma das minhas coisas na Home Depot por ele, mas decidi que não queria esperar. Acho ele fantástico e vou mantê-lo o ano todo na minha casa. Ele me cumprimenta quando entro no corredor em direção à cozinha. Uma das fotos é de muito cedo esta manhã, então está um pouco mais escuro.
View attachment 802968
Sim, plástico não branco... as estacas são de metal e tubulares. O meu veio bem embalado e fiquei satisfeito com a qualidade. Você sempre pode debater o preço até as vacas irem para casa! Rsrs, no entanto, estou muito feliz com este cara e não terei problemas em escolhê-lo em vez de um dos adereços da Home Depot para 2025 que eu ia comprar.Droga Kermit2024. Você teve que ir postar fotos disso. Essas fotos estão prestes a me convencer a puxar o gatilho.
Então, é realmente plástico moldado de cor não branca agora?
Estamos falando de estoque de VAREJOJá viu por quanto estão sendo vendidos os antigos adereços animatrônicos da Gemmy? Eu não necessariamente discordo de você, mas quanto mais antigos e raros eles se tornam, mais caros eles são. Este ainda tem um longo caminho a percorrer, mas você já viu quanto alguns dos moldes de sopro vintage dos anos 60 e 70 podem render? 😳
Eu gosto muito. Parece bem construído e tudo em plástico moldado escuro. Obrigado por postar fotos disso. Meu Sea Diver está solitário e isso pode resolver o problema.View attachment 802972
View attachment 802973
Também tirei uma foto das estacas do Kraken. Tentei tirar uma foto do interior da cabeça, você pode ver que é tudo plástico preto, embora a cor na foto seja um pouco mais clara do que realmente é
Não em decorações de Halloween. A maioria estava isenta sob a classificação festiva do código hts.parece outro golpe para aumentar os preços, sempre houve tarifas sobre produtos chineses
Eu realmente gosto dele, talvez eu tenha que ir em frente.View attachment 803101
O Kraken foi reduzido em $50 e eles irão reembolsar esses $50 se você o comprou por $299, como eu fiz.
Estou surpreso com o quanto eu gosto do Kraken. E como eu mencionei, a Lowe's me reembolsou a diferença de preço quando eu o comprei e o preço que eles abaixaram. Espero conseguir o tubarão zumbi da Home Depot e eles vão ficar fantásticos juntos (espero)!Eu realmente gosto dele, talvez eu tenha que ir em frente