Halloween Forum banner
101 - 120 of 381 Posts
Novas descobertas de Halloween na HomeGoods!
Castelo interessante logo de cara! Eu vi no site e não estava sentindo, mas não tinha visto nas fotos de ninguém antes. É mais interessante do que eu pensava. Espero que minha loja tenha em estoque, talvez eu precise, ha ha! Eu sempre me divirto com a forma como alguns de nós absolutamente não suportam uma peça, enquanto outra pessoa fica louca e PRECISA ter. E sim, eu sou um dos odiadores de glitter 🤣, embora eu tenha que admitir que funciona naquela bruxa alta.

Reis, onde você está localizado? Suas lojas sempre têm TONELADAS!

Eu tenho visto este cara em todos os sites de revenda, mas ainda não nas lojas. Eu sabia que ele existia, mas eu não ia pagar preços de revendedor por ele se eu não o tivesse visto pessoalmente. Eu finalmente vi este cara pessoalmente na HG ontem. Depois de vê-lo pessoalmente, decidi que não o quero. Há algo naquela bolha que me incomoda. Eu preferia que fosse uma lâmpada de vidro transparente e não a bateria. Eu também não gosto do tom de verde dele. É verdade que você poderia repintá-lo, mas eu não quero gastar todo esse dinheiro para ter que repintá-lo.
Image

Eu comprei este cara. Eu provavelmente vou enfeitá-lo um pouco mais.
Image

Ele vai combinar com este busto de Skelvis que eu consegui no ano passado. Este não é mais o que o meu parece. Eu o enfeiticei MUITO mais.
Image

Eu também consegui uma bruxa de tecido que é perfeita como ela é.

Eu gostaria que eles mudassem os rostos das bruxas. Algumas delas têm as mesmas 2 ou 3 caras que têm há anos e para o Natal eles apenas colocam orelhas pontudas nelas para fazer elfos.

Image
Tenho debatido sobre isso e tentando decidir se devo comprar, pois é online (não moro perto de uma loja), se alguém o viu na loja? A TJ Maxx dá descrições bastante vagas e estou tentando determinar se é plástico leve ou uma resina mais agradável e pesada? (espero que por quase US$ 40 seja mais como resina) Eu amo um bom esqueleto elegante, então ele chamou minha atenção.

View attachment 805133
Tenho debatido sobre isso e tentando decidir se compro, já que é online (não moro perto de uma loja) se alguém o viu na loja? TJ Maxx dá descrições bastante vagas e estou tentando determinar se é plástico leve ou uma resina mais agradável e pesada? (espero que por quase $40 seja mais resina) Eu amo um bom esqueleto elegante, então ele chamou minha atenção.
Cavalheiro muito distinto! Voltei ao que postei e não vi. Provavelmente estarei fabricando outra tarefa falsa neste fim de semana para procurar aquele castelo maldito e também estarei de olho nisso. Há outro HomeGoods a várias cidades de distância e também o visitarei, se possível. Dedos cruzados para nós dois!

Cavalheiro muito distinto! Voltei ao que postei e não vi. Provavelmente vou inventar outra tarefa falsa neste fim de semana para ir procurar aquele castelo maldito e também vou ficar de olho nisso. Há outra HomeGoods a várias cidades de distância e também vou lá se possível. Dedos cruzados para nós dois!
Obrigado! Provavelmente vou acabar por encomendá-lo no fim de semana, posso sempre devolvê-lo quando estiver perto de uma loja novamente, mas se o vir pessoalmente, avise-me 😀

Daphne - Você está procurando este castelo? Está no site da TJ Maxx para envio, se estiver interessado.

View attachment 805153
É isso, mas quero ver pessoalmente antes de me comprometer. Agradeço por postar o link.

Nossa geladeira pifou, que sorte a nossa, então fomos olhar e a HomeGoods estava perto. Meu marido não ficou entusiasmado, mas ele vai comer pizza no jantar, então está feliz de novo. Sem mordomo esqueleto ou castelo, mas eu vi um castiçal matador que acho que não vi em nenhum outro lugar.
Image

Image

Image

Image

As fotos anteriores eram de uma combinação TJ Maxx/HomeGoods. Acabei de ir a um TJ Maxx independente. Esta loja raramente tem muita coisa, mas encontrei alguns itens. Deixei meu marido no carro sonhando com sua pizza. Ele está bem, eu abaixei as janelas.

Tenho a certeza de que há alguém aqui que sabe mais do que eu sobre isso, mas acredito que este castiçal é uma imitação de um da coleção de Catherine.

Tenho certeza de que há alguém aqui que sabe mais do que eu sobre isso, mas acredito que aquele castiçal é uma imitação de um da coleção de Catherine.

Isso parece suficientemente próximo para ser definitivamente uma imitação. Eu nunca tinha visto nenhum dos dois antes desta noite.

Castelo interessante logo de cara! Eu vi no site e não estava sentindo, mas não tinha visto nas fotos de ninguém antes. É mais interessante do que eu pensava. Espero que minha loja tenha em estoque, eu posso precisar, ha ha! Eu sempre me divirto com a forma como alguns de nós absolutamente não suportam uma peça, enquanto outra pessoa enlouquece e TEM que ter. E sim, eu sou um dos odiadores de glitter 🤣, embora eu tenha que admitir que funciona naquela bruxa alta.

Reis, onde você está localizado? Suas lojas sempre têm TONELADAS!
Olá Daphne! Eu estou em AZ. Sim; tivemos sorte de novo este ano. Eu não vi eles estocarem tanto, tão cedo. É muito legal todas as coisas legais que estamos vendo, especialmente as coisas da Katherine's Collection. Eu gostei daquele castelo também. Chamou minha atenção no segundo em que entrei lol! Funciona na bruxa! Ela é tão legal. Eu pegaria isso e provavelmente borrifaria com spray de cabelo ou algum tipo de revestimento, para que não vá para todos os lugares. Obrigado por sair comigo! Eu agradeço o apoio!

101 - 120 of 381 Posts