Halloween Forum banner
101 - 120 of 208 Posts
Ela é tão bonita e muito bem feita, eu honestamente a colocaria no nível de decoração da Grandin Road. Vou tentar novamente amanhã com uma impressão do cachorro fantasma e do gato fantasma + SKUs.
Estou tão feliz por ter visto esta mensagem porque consegui parar no meu CB local e pegar uma estátua de bruxa. Obrigado a todos que postaram! Tenho quase certeza de que fui a primeira pessoa a comprar qualquer produto de Halloween deles este ano - tudo do fundo.

Esta estátua de bruxa é maior do que os espectros, mas um pouco mais leve. É realmente de alta qualidade na minha opinião.

Eu não li todos os comentários, mas fui ao meu CB hoje e eles não tinham nenhum cachorro ou gato fantasma e não está mostrado nas fotos de configuração deles. Sabemos se as lojas estão recebendo-os?

Eu fui à minha loja esta manhã e peguei a última bruxa. Eles conseguiram cinco. O gerente confirmou que ela não vê nenhum gato ou cachorro fantasma nas listas de configuração. Eles reabasteceram os exclusivos no ano passado?
No ano passado foi o primeiro lançamento do fantasma branco da parede com orbe e ela reabasteceu algumas vezes no site.
Mas com as tarifas, não tenho certeza de quantos envios eles estão recebendo este ano/quantos POs eles fizeram.

Discussion starter · #109 ·
Image

Image

Image

Nosso Cracker Barrel estava apenas a ser montado. Só restava uma bruxa da árvore. e essa veio para casa comigo. Tirei algumas fotos dela, acho que ela é muito, muito bonita. Eu tinha visto no YouTube uma pessoa dizendo que algumas delas têm as pontas dos chapéus quebradas, mas esse não foi o caso da nossa. O close-up do corpo dela mostra a verdadeira cor, ela tem tons acastanhados.

View attachment 804427
View attachment 804426
View attachment 804425
Eu também peguei o molde inflável da casa mal-assombrada, um pouco indeciso sobre isso, principalmente porque minha pintura não está muito boa, e uma compra surpresa deste ceifador bobo e adorável. Espero que ele se dê bem com o Sparky da Lowe's. View attachment 804424
View attachment 804423
O ceifador é o mesmo do ano passado da Menards, então você pode economizar alguns dólares se sua loja ainda os tiver em promoção (eles acabaram de colocá-los no 2º andar, eles não enviam de volta para o depósito).

Alguém teve sorte em encontrar um cão fantasma ou um gato fantasma na loja? Cheguei tarde demais para o gato fantasma, mas encomendei o cão fantasma e o meu quebrou no envio. Estou apenas tentando encontrar um de cada e não quero recompensar nenhum dos cambistas... Realmente gostaria que todos os varejistas online fizessem mais para mitigá-los.

O nosso estava sendo configurado hoje. Eles nem tinham começado ainda. Disseram que a bruxa estava esgotada e que eles não sabiam nada sobre o gato fantasma. Cracker Barrel é outro varejista da Hall que está me fazendo um favor este ano.

Nossa loja receberá o caminhão amanhã para a montagem na sexta-feira, dizem eles. As fotos que eles me mostraram são semelhantes às do YouTube do ReisWorld e não há nenhum cachorro ou gato fantasma. Posso dizer que, no ano passado, minha loja tinha fantasmas em preto e branco 'sobrantes' que foram liquidados ao máximo e *talvez eles não quisessem um excesso de estoque este ano.

Meu CB mais próximo fica a mais de uma hora de distância. Mal posso esperar para ir conferir. Espero encontrar o molde inflável da casa mal-assombrada. Se ao menos eles reabastecessem online! Fui lá no ano passado depois do dia 4 de julho e eles tinham acabado de montar tudo de Halloween.

Alguém teve sorte em encontrar um cachorro fantasma ou um gato fantasma na loja? Eu cheguei tarde demais para o gato fantasma, mas encomendei o cachorro fantasma e o meu quebrou no envio. Estou apenas tentando encontrar um de cada e não quero recompensar nenhum dos cambistas... Realmente gostaria que todos os varejistas online fizessem mais para mitigá-los.
Pelo menos teremos consolo de que o cachorro e o gato voltarão no próximo ano, com base no restante da história da linha 'fantasma'. Então, mesmo que acabemos perdendo este ano devido ao baixo estoque de tarifas, estaremos mais bem preparados no próximo ano.

Meu cachorro também estava com defeito.

Então, para o próximo ano, vou apenas pedir 2 de tudo e devolver o excedente à loja. Alguém local ficaria feliz em comprá-lo quando eles forem jantar OU o gerente danificará o que foi quebrado.

101 - 120 of 208 Posts