Não encontrei um tópico para o Cracker Barrel deste ano. Novas listagens.
Estou tão feliz por ter visto esta mensagem porque consegui parar no meu CB local e pegar uma estátua de bruxa. Obrigado a todos que postaram! Tenho quase certeza de que fui a primeira pessoa a comprar qualquer produto de Halloween deles este ano - tudo do fundo.Ela é tão bonita e muito bem feita, eu honestamente a colocaria no nível de decoração da Grandin Road. Vou tentar novamente amanhã com uma impressão do cachorro fantasma e do gato fantasma + SKUs.
No ano passado foi o primeiro lançamento do fantasma branco da parede com orbe e ela reabasteceu algumas vezes no site.Eu fui à minha loja esta manhã e peguei a última bruxa. Eles conseguiram cinco. O gerente confirmou que ela não vê nenhum gato ou cachorro fantasma nas listas de configuração. Eles reabasteceram os exclusivos no ano passado?
O ceifador é o mesmo do ano passado da Menards, então você pode economizar alguns dólares se sua loja ainda os tiver em promoção (eles acabaram de colocá-los no 2º andar, eles não enviam de volta para o depósito).View attachment 804427
View attachment 804426
View attachment 804425
Eu também peguei o molde inflável da casa mal-assombrada, um pouco indeciso sobre isso, principalmente porque minha pintura não está muito boa, e uma compra surpresa deste ceifador bobo e adorável. Espero que ele se dê bem com o Sparky da Lowe's. View attachment 804424
View attachment 804423
Ok, o ceifador é um cara fofoView attachment 804427
View attachment 804426
View attachment 804425
Eu também peguei o molde inflável da casa mal-assombrada, um pouco indeciso sobre isso, principalmente porque minha pintura não é tão boa, e uma compra surpresa deste ceifador bobo e adorável. Espero que ele se dê bem com o Sparky da Lowe. View attachment 804424
View attachment 804423
Eu também achei! Ele me lembra um pouco o Death Jr.Ok Reaper é um cara fofo
Pelo menos teremos consolo de que o cachorro e o gato voltarão no próximo ano, com base no restante da história da linha 'fantasma'. Então, mesmo que acabemos perdendo este ano devido ao baixo estoque de tarifas, estaremos mais bem preparados no próximo ano.Alguém teve sorte em encontrar um cachorro fantasma ou um gato fantasma na loja? Eu cheguei tarde demais para o gato fantasma, mas encomendei o cachorro fantasma e o meu quebrou no envio. Estou apenas tentando encontrar um de cada e não quero recompensar nenhum dos cambistas... Realmente gostaria que todos os varejistas online fizessem mais para mitigá-los.